segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Da esperança


Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual? — Esperança? Não me diga que você está com esperança! — Estou, estou.


Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe.


domingo, 30 de janeiro de 2011

Boa companhia



"O melhor lugar do mundo é a boa companhia. Meu Deus que alegria, você perto de mim."



Mr. Gyn
Acho que eu vou saltar eu não quero ficar aqui parado sentindo medo vendo a gravidade me segurar.
Rosa de Saron

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

(...)


Fazer do amor, uma oração



Deitados em sua cama forrada... ele a fitou com ternura, acariciou o rosto dela com a parte externa da mão direita. Com a mão esquerda, por baixo da blusa que a cobria - um tanto que transparente e convidativa -, escorregou a mão sobre o tronco superior dela, do pescoço, passando por entre os seios até o umbigo. Olhou-a de novo com um misto de intimação e afeição e lhe disse: "Faz amor comigo, agora?". Ela se assustou. Olhou-o com ar de querer misturado com medo e lhe respondeu: "Mas, não estamos sozinhos em casa! A qualquer momento alguém pode abrir a porta!". O mesmo a encarou com um sorriso manso no rosto. Pegou em sua mão, beijo-a. Passou o seu dedo indicador da testa ao queixo dela. Pousou um beijo cheio de amor nos seus lábios. Pregou os seus olhos amendoados nos olhos que pertenciam a ele e lhe retrucou com perspicácia: "Viu? Acabamos, mais uma vez, de fazer amor, sem nem se quer nos tocar por inteiro". Puxou-a para perto do seu peito, afogou-a em seus braços. Ela sorriu, lisonjeada por ter conhecido ele, a quem tanto lhe ensinava sobre a divindade de viver e fazer o amor.


Me dê a mão

Agora preciso de tua mão, não para que eu não tenha medo, mas para que tu não tenhas medo. Sei que acreditar em tudo isso será, no começo, a tua grande solidão. Mas chegará o instante em que me darás a mão, não mais por solidão, mas como eu agora: Por amor.

Quando menos se espera, se encontra

Aqui vou eu para mais um novo jogo desses né? Espero perder, e espero que ele também perca, porque quem deve vencer esse jogo, é o amor! Perco-me pra ele, ele se perde pra mim e juntos perdemos para o amor, assim todos saem no lucro. E que lucro!

Prefiro esconder



Quando você fala comigo eu visto o meu auto controle, não posso deixar você perceber, mas quando você se aproxima, me olha e fala comigo um sorriso bobo vem à tona e de repente eu me vejo como uma adolescente boba, toda apaixonada. É incrível como mesmo nos dias em que a gente nem conversa direito o meu coração fica cheio de carinho por você, cada vez mais e mais, e eu tenho medo de não conseguir disfarçar, tenho medo que você descubra e me proíba de sentir tudo isso. Por isso fico envergonhada e desvio o olhar quando você me encara, você olha tão fundo que eu fico imaginando se você pode ver dentro de mim, não quero que você veja as borboletas fazendo bagunça em meu estomago porque eu não saberia inventar alguma desculpa pra isso, eu enrolaria até que a verdade escapasse e você soubesse que é por sua culpa que elas ficam todas empolgadas e fazem bagunça. Não quero perder esse sentimento, não quero te perder, por isso guardo tudo que sinto, deixar escondido dentro de mim, sem criar expectativas e cobrar de você algo que eu talvez não possa ter, ninguém precisa saber, contanto que você perceba por meio de deslizes meus como um sorriso, um olhar e algumas atitudes o que realmente acontece em meu coração, que acelera quando te vê.

Das máscaras



Algumas pessoas se esquecem que as máscaras são usadas somente no carnaval e insistem em usar o ano todo...


Pense nisso, tire a máscara!



Queria que ele conseguisse ver a felicidade que eu senti quando o ouvi dizendo "você foi a melhor pessoa que eu encontrei!"

"Se queres prolongar o amor não permitas que a desconfiança te domine em relação à pessoa amada."

Hoje, o dia é verde como os olhos dele.

Verde como mar em dia de sol. Porque ele é sol, aquece e ilumina. Um amor que não se nomeia, não se classifica e não se acaba é nunca. Entendimento sem explicação. Sorriso sem razão. Completude que só é possível quando o outro faz parte da gente. Incondicionalmente, é teu meu bem querer.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé — não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-detodas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.



"A alegria embeleza o rosto."

Pv. 15. 13

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De janeiro a janeiro



"Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor, não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro... Até o mundo acabar."


Nando Reis

Ficou melhor



Desde que você chegou o mundo ficou melhor. Era Dezembro, com um sorriso lindo e uma voz suave você perguntou: "Tem lugar pra mim?".


Da saudade



"Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade."





"Mudanças.

Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo"

domingo, 23 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

Por toda vida

Se você soubesse o quanto eu te quero, ficaria comigo por toda vida.
Logo se sente que isso vai dar certo, com certeza já deu. Só de ter te conhecido minha vida já valeu.
Projota

(...)

"Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém."

Querido John




Ela deixou que a mão dele descesse até abaixo da cintura dela. E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu: Deixa eu cuidar de você. Ele disse: Deixo.


Apenas me prometa que você vai pensar em mim toda vez que você olhar para o céu e ver uma estrela.


Eminem

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não é feio você pedir desculpas ou admitir que está errado. Feio é você demonstrar um orgulho maior que o seu erro.

Tudo tem o seu tempo (...)



(...) determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. (Eclesiastés Capítulo 3/Versículo 1 ao 8)

Razão e emoção


É dificílimo fazer sua cabeça e corações trabalharem juntos. No meu caso, eles não são nem amigos.


muahaha (6)